Publicidade

Prémio CAIS | BES regressa com criatividade da OgilvyOne

Prémio CAIS | BES regressa com criatividade da OgilvyOne

A OgilvyOne Pelo será, sétimo ano consecutivo, a agência responsável pela campanha de divulgação do Prémio de Fotografia REFLEX 2013, promovido pela Associação CAIS e o Banco Espírito Santo.

segunda-feira, 08 julho 2013 07:30

 

De acordo com a agência, a edição deste ano, sob o tema "Dar a Volta", desafia os amantes de fotografia a envolverem-se no espírito positivo e mostrarem imagens de quem já está a dar a volta, das mais variadas formas.

Com o propósito de dinamizar o meio fotográfico e valorizar a fotografia enquanto expressão artística, esta edição do REFLEX deixa de lado os cinzentismos. A campanha criada pela OgilvyOne conta com a assinatura "Queremos ver mais do que a luz ao fundo do túnel", num paralelismo entre o que a câmara capta e a capacidade dos participantes em focarem e revelarem a esperança de um novo futuro.

Já na rua, a campanha está presente em imprensa e suportes digitais, e até dia 14 de julho todos os interessados podem proceder à sua inscrição no site oficial do projeto. Após esta fase, o painel de jurados irá avaliar as obras inscritas e segue-se a Exposição final do Prémio de Fotografia REFLEX, onde serão reveladas as 30 obras finalistas, incluindo os quatros grandes vencedores desta edição.

Ficha Técnica:
- Agência: OgilvyOne Portugal
- Cliente: Associação CAIS
- Campanha: Prémio de Fotografia CAIS | BES 2013
- Diretor Criativo: Jorge coelho
- Copy: Sérgio Costa
- Art Director: João Nazaré
- Group Director: Rita Roquette
- Account Executive: Madalena Santa Marta

Fonte: Ogilvy Public Relations Lisbon

quarta-feira, 10 julho 2013 10:28

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing