Publicidade

Mustard ativa Chilli Beans no Meo Sudoeste

Mustard ativa Chilli Beans no Meo Sudoeste

A MUSTARD – We cook for brands é a agência escolhida pela Chilli Beans, a marca brasileira de óculos escuros e acessórios, para ativar a marca no MEO Sudoeste 2013 que se realiza na Zambujeira do Mar, entre os dias 7 e 11 de agosto.

quinta-feira, 08 agosto 2013 11:32

"A Chilli Beans vai dar nas vistas neste festival de música graças aos dois óculos de grande formato que saúdam os visitantes no espaço do MEO Sudoeste", diz a Mustard.

A MUSTARD – We cook for brands preparou uma Chilli Roulette para que todos os visitantes do stand da Chilli Beans possam girar a roda e tentar a sorte. Podem ganhar uns óculos escuros da marca, descontos ou brindes diversos.

Mantendo o espírito divertido que caracteriza a marca, um grupo de promotores da Chilli Beans vai ainda circular pelo recinto para refrescar os festivaleiros.

Fonte: Mustard

segunda-feira, 12 agosto 2013 11:40

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing