Publicidade

Campanha multi-meios lança gama infantil da Milaneza

Campanha multi-meios lança gama infantil da Milaneza

O lançamento da nova gama infantil da Milaneza será apoiada por uma campanha multi-meios que inclui dois spots televisivos e estarão no ar entre 28 de agosto e 15 de setembro, informa a marca em comunicado.

segunda-feira, 26 agosto 2013 11:55

A campanha estará também visível na imprensa assim como em mupis de norte a sul do país.

A nova gama é composta por dois produtos. As Margaridas têm um formato e cores muito apelativas, sendo enriquecidas com tomate, beterraba, espinafre, abóbora e cenoura. O novo formato dos Mini Laços apresenta tomate e cenoura na sua composição.


Comum às duas variedades é o facto de serem 100% naturais e enriquecidas com vitamina D, um nutriente essencial para o sistema imunitário e muscular, e para a manutenção da estrutura dos ossos e dos dentes.


Fonte: Lift

quarta-feira, 28 agosto 2013 15:45

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing