Publicidade

Diesel aposta na criatividade em nova campanha

 Diesel aposta na criatividade em nova campanha

A Diesel apresenta uma nova campanha de publicidade para o outono-inverno de 2013 denominada #DIESELREBOOT. A ação foi desenvolvida com o contributo de Nicola Formichetti que recrutou, em parceria com a Diesel, uma nova geração de criativos. A campanha terá presença na impressa, no digital e em eventos.

quinta-feira, 29 agosto 2013 09:50

Este é primeiro projeto de Nivola Formichetti enquanto diretor artístico da Diesel.

Ao longo dos últimos meses a marca anunciou a sua presença do Tumblr (dieselreboot.tumblr.com) juntando uma comunidade de criativos e fomentando encontros mundiais nesta plataforma.

Desde essa altura, a Diesel apoiou o trabalho destes talentos, desafiando-os com missões criativas, publicando seleções escolhidas na imprensa internacional e projetando as suas obras artísticas nas maiores capitais do mundo.

Esta abordagem de celebração da criatividade é agora a inspiração para a campanha de publicidade outono-inverno 2013, convidando-os como protagonistas e portadores de algumas partículas primárias do ADN da Diesel: liberdade, originalidade, e acima de tudo, bravura.

O diretor artístico da Diesel elegeu os fotógrafos Inez e Vinoodh para fotografar esta campanha, pela visão astuta desde profissionais sobre a arte e a beleza intemporal de moda.

Fonte: Showpress

 

segunda-feira, 02 setembro 2013 11:04

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing