Publicidade

“Just do It” diz a Nike às mulheres (com vídeo)

“Just do It” diz a Nike às mulheres (com vídeo)

Uma campanha que inspira as mulheres de toda a Europa a romper fronteiras e a alcançar novos objetivos é uma das formas da Nike assinalar o 25º aniversário do slogan "Just do It".

sexta-feira, 20 setembro 2013 15:11

O último episódio da série "Possibilities" é uma celebração de cada mulher que testou os seus limites e abraçou o seu potencial para tornar o mês de setembro o seu mês mais activo de sempre, diz a marca em comunicado.

À medida que os espectadores vão sendo apresentados à heroína do filme, uma série de diferentes desafios e cenários vão-se revelando, cada um puxando por ela – e àqueles que observam – desafiando os seus limites e fronteiras.

Realizado por Adam Berg, a peça destaca a superestrela pop multi-platinada Jessie J e o jogador do Barcelona, Gerard Pique, onde cada um personifica o espirito Nike Just Do It. Jessie J também será protagonista do desafio Nike Training Club, que os membros NTC podem usar para elevar os seus treinos ao próximo nível.

"A Nike desafiou-me a Just Do It, então estou "doing it", comentou Jessie J. "Tenho treinado muito e espero que de alguma forma possa ajudar as mulheres a sentirem-se inspiradas e a aceitar este desafio".

Ao longo do mês de Setembro, uma série de desafios Nike+, únicos e entusiasmantes, ajudarão as mulheres a começar a sua jornada #justdoit. Por exemplo, o primeiro desafio Europeu Nike+, "Run The Distance," convida as mulheres e as suas amigas a colectivamente correr uma maratona numa semana, registando cada passo em Nike+. Para além disso, o "NTC Early Bird" desafia as mulheres a puxar pelas suas rotinas matinais como nunca.

Fonte: LPM

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing