×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

Campanha da ZON recebe prémio internacional

Campanha da ZON recebe prémio internacional

A campanha de lançamento do serviço de gravações automáticas da ZON foi distinguida na categoria Brand Building, nos CAP Awards 2013 (Creative Awards Program), galardões que premeiam a excelência do Marketing na indústria europeia das telecomunicações, diz a empresa em comunicado.

sexta-feira, 20 setembro 2013 15:48

Pelo sexto ano consecutivo a ZON é a única empresa Portuguesa premiada nesta iniciativa promovida pela CTAM Europe, Associação Internacional de Marketing para o Cabo e Telecomunicações, tendo recebido um dos 9 galardões distribuídos ontem à noite. Com esta campanha, a ZON superou grandes referências europeias do setor, como a Telenet, Ziggo ou UPC Netherlands.

"Viajar no tempo" foi o conceito criativo da campanha distinguida, que apelou ao imaginário coletivo explorado em filmes como "Regresso ao Futuro" para comunicar a possibilidade de ver os programas que passaram nos últimos sete dias na televisão.

Inspirada nas aventuras de Michael J. Fox e Christopher Lloyd que, em 1985, nos divertiram com a máquina do tempo protagonizada pelo carro DeLorean, a campanha da ZON veio demonstrar como os clientes IRIS da ZON já podiam viajar até à semana anterior e ver os seus programas preferidos quando e sempre que quisessem.

"Viajar no tempo é possível, mas só na ZON" foi o conceito desenvolvido pela agência BBDO e que esteve presente em todos os meios de comunicação da campanha: televisão, cinema, outdoor, imprensa, web e lojas.

Fonte: Zon Optimus

 

segunda-feira, 23 setembro 2013 11:47

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing