Publicidade

Há Facebook na terra da "Guerra dos Tronos"?

Não há, mas a Fuel juntou os personagens de Westeros ao quotidiano das redes sociais para a campanha de lançamento no Brasil da editora Saída de Emergência, intitulada precisamente “Facebook of Thrones”.

segunda, 30 setembro 2013 11:30
Há Facebook na terra da "Guerra dos Tronos"?

Marcelo Lourenço, o diretor criativo da agência, explica a opção: “Como toda a gente associa o nome da Editora à ‘Guerra dos Tronos’ (a editora foi a primeira a publicar em Portugal os livros) achamos que esta era a melhor maneira de comunicar”.

Deixa, porém, um “aviso”: “Mas atenção que a campanha está cheia de ‘spoilers’ – quem ainda não leu a série não deve ler os anúncios. Depois não digam que não avisei”.

São três anúncios de imprensa que visam comunicar que a Saída de Emergência é, nas palavras do fundador da editora Luís Corte Real, “sinónimo de literatura fantástica em Portugal e também o será no Brasil”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 01 outubro 2013 12:40

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing