Publicidade

Marco Pacheco, o regresso à BBDO

A BBDO já tem novo diretor criativo: Marco Pacheco, que assim regressa à agência onde já havia sido redator sénior, supervisor criativo e corresponsável por campanhas de marcas como a Galp, o BES, o Jumbo e a Gallo.

quarta-feira, 02 outubro 2013 11:45
Marco Pacheco, o regresso à BBDO

O publicitário, de 36 anos, começou na Mccann Erickson, tendo passado pela Grey Lisboa e pela Interact (atual Normajean). Ao fim de oito anos em multinacionais, aceitou o desafio de ser diretor criativo na Bottom Line Ativism, tendo regressado agora à BBDO.

A entrada de Marco Pacheco acontece poucos dias depois do anúncio de que Rui Silva é o novo chairman da agência.

Outros regressos à BBDO são os de Rita Ferreira e Pedro Gonçalves, como diretora de arte e head of digital, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 03 outubro 2013 11:50

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing