Publicidade

D. Inércia não resiste ao BES

"Mudei, poupei e não me cansei", é o mote com que o Banco Espírito Santo lança a sua nova campanha protagonizada pela atriz Rita Blanco que personifica a inércia.

quinta-feira, 03 outubro 2013 12:56
D. Inércia não resiste ao BES

A campanha recorre ao humor na personagem da Dona Inércia, uma senhora simpática, bem disposta mas um bocadinho acomodada ao seu dia-a-dia e sem disposição para fazer grandes esforços. Mas que perante as vantagens que o BES oferece e as poupanças em que estas resultam, nem ela desta vez resiste.

A campanha retrata situações com as quais todos nos identificamos e através do humor consegue demonstrar que até as pessoas mais avessas à mudança reconhecem as vantagens da Conta BES 100% e de ser cliente BES.

A campanha conta com uma fase teaser, em TV e rádio e, 3 dias mais tarde com o filme genérico de 40" que apresenta a oferta da Conta BES 100%. Uns dias depois é revelado o filme da promoção, que soma às vantagens da conta, descontos na eletricidade e gás natural da EDP e telemóvel TMN.

Esta estratégia além de TV contempla também rádio, digital e é apoiada por comunicação nos balcões. A campanha foi desenvolvida pela BBDO. A adaptação digital da BY- Produção da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins.

Rita Blanco protagoniza nova campanha do BES

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 07 outubro 2013 09:48

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing