Publicidade

Amealhar com a Sumo

"Poupanças" é o mote de duas campanhas do Millennium bcp com a assinatura da Sumo. Nos próximos três meses, a entidade bancária pretende dar a conhecer as diferentes formas de poupar, desde o início aos resultados, sem descurar das poupanças em família.

quarta, 09 outubro 2013 09:33
Amealhar com a Sumo

As poupanças programadas surgem com o conceito "Primeiro, é preciso poupar" em mupis, imprensa, cartazes e internet. A campanha da agência induz a hábitos de poupança centrados num objetivo, que será realizado quando se amealhou o suficiente.

"Faça um PPR e garanta uma reforma com o melhor da vida" é o mote da campanha dirigida aos Clientes Prestige. Presente em cartazes, folhetos e Internet tem como principal mensagem a garantia de um futuro com qualidade.

Paralelamente a Sumo ganhou mais duas campanhas: Solução de Tesouraria Iva On Time para Empresas e Domiciliação de Ordenados para Clientes Prestige.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 15 outubro 2013 14:23

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing