Publicidade

Um anúncio de… “deslançamento”

A VW vai deixar de produzir o famoso "pão de forma". Uma notícia que inspirou a criatividade da agência brasileira AlmapBBDO: sob a batuta do diretor-geral criativo, Luiz Sanches, nasceu o primeiro anúncio de "deslançamento" da história.

quinta-feira, 10 outubro 2013 12:00
Um anúncio de… “deslançamento”

"Vai aí a Kombi. Em breve em nenhuma concessionária perto de você" é a assinatura da campanha impressa, numa referência ao nome que o modelo criado há 56 anos adotou no Brasil.

A explicação para este anúncio inédito é dada no próprio: "Todo o carro merece um anúncio de lançamento. Mas só um ícone como a Kombi merece também um anúncio de deslançamento". E remate: "O deslançamento menos esperado da indústria automobilística mundial".

O adeus do "pão de forma" está a ser assinalado com a criação de uma série especial: 1200 unidades numeradas.

No Brasil, a marca está a convidar os automobilistas a partilharem as suas histórias com a Kombi, enviando testemunhos para o site. "56 anos. Passaram rápido, né? Não que o negócio da Kombi fosse velocidade, muito pelo contrário, ela sempre foi daquelas que preferem curtir o caminho, talvez isso tenha a ver com a sua personalidade paz e amor", pode ler-se.

Vai aí a Kombi. Em breve em nenhuma concessionária perto de você

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 14 outubro 2013 11:02

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing