Publicidade

The Trick ou a paixão pelo futebol

"The Trick" é uma campanha da Pepsi protagonizada por Leo Messi que foi para o ar na quinta-feira para celebrar a paixão de fãs de futebol. Um breve anúncio televisivo de 30 segundos arranca com Messi dando toques numa lata de Pepsi.

sexta-feira, 11 outubro 2013 10:31
The Trick ou a paixão pelo futebol

"É uma honra associar-me à Pepsi para colocar no ar esta campanha e literalmente fazer o kick-off do que promete ser um ano cheio de paixão e entusiamo em torno do futebol" diz Messi, o embaixador da marca desde 2006. O jogador tem a sua própria fundação que desenvolve projectos na área da educação e saúde.

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentação e bebidas do mundo, com receitas líquidas de 65 mil milhões de dólares. Em Portugal, a empresa conta com cerca de 1.000 colaboradores. A PepsiCo conta com as marcas globais Lay's, Ruffles, Doritos, Cheetos e Tropicana, bem como marcas locais como Chipicao e Pála-Pála.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda-feira, 14 outubro 2013 11:04

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing