Publicidade

DCE tira cada macaco do seu galho

A Liberty Seguros pretende valorizar o papel dos agentes profissionais de seguros no aconselhamento da proteção mais adequada a cada cliente. Para tal recorreu à DCE loving brands, que criou uma campanha em que tira cada macaco do seu galho.

quarta, 16 outubro 2013 10:41
DCE tira cada macaco do seu galho

"Se para tudo há um especialista, em seguros o especialista é o agente profissional de seguros" é a mensagem desta campanha cuja base é o humor. Os três spots mostram profissionais descontextualizados em situações que requerem um especialista. A título de exemplo, um deles tem como cenário um cabeleireiro onde se usa tinta de parede no cabelo.

Além dos spots televisivos, a campanha vai marcar presença na imprensa, outdoor e internet.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta, 17 outubro 2013 11:38

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing