Publicidade

Como a By olhou para lá do óbvio

"Isto não é um ténis" ou "Isto não é um bloco de notas", são alguns dos exemplos que concretizam o conceito "Para Lá do Óbvio", o título da conferência anual da APAN, já no próximo dia 22 de outubro. A imagem foi desenvolvida pela By, do grupo WYGroup.

quinta, 17 outubro 2013 12:46
Como a By olhou para lá do óbvio

A imagem da conferência baseia-se no pressuposto de que nem tudo o que vemos é assim mesmo. Ver para lá da primeira impressão e ver para além do produto é algo que continua a impactar as marcas e que, ao mesmo tempo, diz muito sobre o seu posicionamento e integração no mercado.

"No mercado da comunicação um objeto nunca é só uma coisa utilitária. É todo um universo de significados associados a um conjunto de valores e conceitos que o consumidor se apropria e que se tornam parte da sua experiência de vida", diz Pedro Janela, responsável da By.

Segundo Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, "este conceito gráfico está de acordo com aquela que é a grande responsabilidade das marcas: conhecer e adaptar-se às motivações de compra e consumo, criando um relacionamento permanentemente relevante. As pessoas percebem e valorizam quando a empresa demonstra genuinamente que entende o consumidor como pessoa", afirma a responsável.

A conferência da APAN tem lugar na próxima terça-feira, pelas 14h30, no auditório da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide. O ministro Miguel Poiares Maduro fará o encerramento da conferência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 21 outubro 2013 10:59

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing