Publicidade

Namorar, brincar, sorrir

A Caixa tem dez soluções de poupança automática que vai promover, a partir de amanhã, em televisão, imprensa, rádio e online. Namorar, brincar e sorrir são as palavras-chave dos anúncios, produzidos pela Take it Easy com criatividade da McCann Lisboa.

quinta, 24 outubro 2013 12:33
Namorar, brincar, sorrir

O objetivo é mostrar que estas soluções do banco "ajudam as pessoas a desfrutar dos melhores momentos da sua vida e que poupar é simples".

A campanha, cujos filmes foram rodados durante um dia em Lisboa, vai estar visível por três semanas.

José Marques foi o diretor criativo e Filipe Domingues o diretor de arte, Miguel Coimbra assina a realização e Pedro Camacho a música. A pós-produção de som é da Som de Lisboa e a pós-produção de vídeo da Light Filmes.

Namorar, brincar, sorrir

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 28 outubro 2013 10:26

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing