Publicidade

Chegou o “homem bala” da geração 4G

O apresentador João Manzarra volta a protagonizar uma campanha da Optimus Kanguru, desta vez vestindo a pele de "homem bala" para provar que o 4G da marca "chega mesmo a todo o lado". A criatividade é da Havas Worldwide Portugal, com produção da Gorilla Films.

sexta, 25 outubro 2013 09:52
Chegou o “homem bala” da geração 4G

No vídeo, Manzarra é disparado de um canhão em todas as direções e onde quer que aterre, em Portugal, verifica que tem sempre acesso ao 4G da Optimus. Além da televisão e internet, a campanha está presente em rádio, imprensa e pontos de venda a partir de hoje.

O objetivo é dar visibilidade à abrangência da rede 4G da Optimus no território nacional, a qual, segundo a marca, cobre 80 por cento da população portuguesa e todas as capitais de distrito.

A par da campanha, a Optimus está a desafiar os portugueses a experimentarem a tecnologia 4G sem qualquer risco: assim, até 30 de novembro, os clientes que aderirem à campanha só pagam velocidade 4G se tiverem, efetivamente, a velocidade 4G.

Chegou o “homem bala” da geração 4G

Ficha técnica:

Agência - Havas Worldwide Portugal
Diretor Criativo - José Vieira
Criativos – Rita Neves
Diretora de Conta – Inês Lopes
Account - Filipa Sapeira
Diretora de Produção – Vanessa Nunes

Produtora – Gorilla Films
Produtor Executivo – António Maltez
Realizador – Paco
Ass. Realização – Duarte Gomes
Diretor de Fotografia – Caca
Diretora de Produção – Mariana Barbosa
Chefe de Produção - Carla Fonseca
Pós Produtor – Tiago Fezas
Diretor de Arte – Luis Monteiro

Pós-Produção – Light Film
Sonorização – Som de Lisboa
Locução – Afonso Pimentel

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 28 outubro 2013 12:37

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing