Publicidade

Cada vez mais presentes

É este o mote da nova campanha institucional dos CTT, que vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 28, com o objetivo de reforçar a presença da marca na vida das pessoas.

sexta-feira, 25 outubro 2013 11:50
Cada vez mais presentes

Os CTT – diz a empresa - são muito mais do que correio, pelo que esta campanha visa dar a conhecer toda a sua abrangência e disponibilidade para cada vez mais fazer parte da vida dos clientes. São – acrescenta - uma marca de confiança dos portugueses e estão cada vez mais presentes, tanto agora como no futuro.

Com presença em televisão, imprensa, rádio, online e exterior, esta campanha institucional tem como ponto de partida aquilo que se define como o "Universo CTT", um mundo de produtos e serviços representados por objetos a "gravitar" em torno das pessoas, mostrando que estão sempre presentes, a acompanhar as suas vidas.

Cada vez mais presentes

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda-feira, 28 outubro 2013 13:42

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing