×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

O risco de ser o primeiro

O Instagram começou recentemente a permitir que as marcas anunciem na plataforma, aparecendo no feed dos utilizadores. A Michael Kors foi a primeira a arriscar e o resultado não foi o melhor, a publicação obteve mais de 150 mil "likes" mas também comentários negativos e sarcásticos de vários utilizadores.

segunda, 04 novembro 2013 13:08
O risco de ser o primeiro

O anúncio da Michael Kors referia-se a um relógio high-end e foi disponibilizado na sexta-feira, 1, na plataforma.

A decisão do Instagram de começar a ter publicidade nos feeds não tem foi bem aceite pelos utilizadores, que não gostaram de ser obrigados a terem publicidade no perfil.

Era suposto os anúncios surgirem no Instagram com a tag "sponsored" (patrocinado) no cimo da imagem, no entanto isso não aconteceu neste anúncio.

De acordo com a AdWeek, outras marcas deverão publicitar a curto prazo na plataforma, nomeadamente a Adidas, Ben & Jerry , Burberry , General Electric, Levi , Lexus , Macy, PayPal e Starwood.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing