Publicidade

Diretores de marketing fazem "uma perninha" na publicidade

"Desculpas". É assim que se intitula a campanha que a Fuel criou para a MOP para promover a competição Young Creatives. Nela, diretores de marketing de empresas nacionais "destroem" ideias, queimando, cortando, rasgando e atirando guiões para o lixo.

quinta, 14 novembro 2013 12:21
Diretores de marketing fazem "uma perninha" na publicidade

O spot culmina com um call to action: "Esta é a tua oportunidade: Young Creatives Competition do Eurobest. Participa. Aqui não há desculpa do cliente".

Em foco está a fase "Romeu e Julieta" da criatividade, em que os criativos estão apaixonados pelas suas ideias e preferem "morrer" a ver o cliente ou o diretor criativo a alterar uma vírgula da proposta inicial.

A propósito, Marcelo Lourenço, diretor criativo da Fuel, afirma mesmo que "ainda bem que existe esta fase Romeu e Julieta": "Precisamos de malta jovem que faça tudo por tudo para lutar pela criatividade portuguesa. É para estes jovens e incansáveis criativos que a campanha "Desculpas" foi criada".

Ficha técnica do spot:

Cliente: Mop
Agência: Fuel
Título: DESCULPAS
Criação: Ricardo Marques e Andreia Ribeiro
Direção Criativa: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga
Account: Pedro Santana
TV Producer: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: Show-off
Realizador: Alexandre Montenegro
DoP: Ricardo Magalhães
Produtora de som: Dizplay
Música: Nuno Tempero
Aprovado por: Ana Paula Costa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda, 18 novembro 2013 12:34

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing