Publicidade

Amanhecer na mercearia do sr. Gomes

A mercearia do senhor Gomes, um dos cenários da novela "Os Nossos Dias", é uma réplica de uma loja Amanhecer e retrata aspetos fundamentais da marca do grupo Jerónimo Martins, como a relação de proximidade e de continuidade com os clientes e o apoio ao comércio tradicional.

quarta, 04 dezembro 2013 11:08
Amanhecer na mercearia do sr. Gomes

Em comunicado a marca diz que o objetivo desta participação é divulgar o projeto das lojas Amanhecer de uma forma diferenciadora. Assim, o Recheio Cash&Carry associou-se à SP Televisão e à RTP na novela "Os Nossos Dias", com emissão de 2ª a 6ªfeira antes do Jornal da Tarde na RTP1.

Este conceito que integra marcas, produtos, serviços nos conteúdos editoriais dos vários programas, tem vindo a apresentar-se cada vez mais como uma alternativa às técnicas tradicionais de comunicação, adquirindo relevância na definição das estratégias de Marketing e Comunicação.

O guião da novela "Os Nossos Dias" aborda histórias do quotidiano de um bairro português, e por esta razão, a SP Televisão e a RTP consideraram que fazia todo o sentido desafiar o Recheio Cash&Carry para incorporar a realidade das lojas Amanhecer nesta produção.

A marca Amanhecer surgiu em 2009 como uma marca de produtos alimentares de qualidade a preços competitivos, destinada à venda no comércio tradicional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing