Publicidade

O Draft vai cair?

A possibilidade é avançada pelo site Advertising Age que cita fontes próximas da agência para anunciar que o nome Draft irá cair da designação da rede de agências do grupo Interpublic. E há duas hipóteses: ou fica apenas FCB ou Foote, Cone & Belding. As duas marcas já foram registadas.

quarta, 15 janeiro 2014 12:32
O Draft vai cair?

Fonte da ainda DraftFCB disse apenas, sem confirmar a notícia, que nos últimos quatro meses tem sido dada atenção a todos os aspetos da agência, incluindo a marca, com o objetivo de ver como pode ser melhorado o que oferece aos clientes e às equipas.

A DraftFCB nasceu em 2006 da fusão da Foote, Cone & Belding com a DRaft, tendo Howard Draft sido nomeado ceo. Draft é agora chairman, estando a presidência executiva nas mãos de Carter Murray, nomeado em setembro último.

Em Portugal, a DraftFCB é presidida por Luís Silva Dias, que em abril de 2013 foi nomeado european chief creative officer da agência. E que, solicitado pelo Briefing, não quis fazer para já comentários.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta, 17 janeiro 2014 10:19

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing