×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

L’Oréal de “comer e chorar por mais” no metro

A nova coleção de cor de Excellence Creme Chocolate Parisiense da L'Oréal Paris é revelada em três estações do Metro de Lisboa, a partir da próxima segunda-feira, 20. A campanha que está no ar na MOP conta com criatividade da McCann e planeamento da Optimedia. A marca pretende que esta seja uma campanha de "comer e chorar por mais".

sexta, 17 janeiro 2014 12:45
L’Oréal de “comer e chorar por mais” no metro

Com esta campanha, a marca pretende impactar de forma "deliciosa" os utentes do Metro de Lisboa, explica a L'Oréal Paris em comunicado. A nova cor marca presença nas estações do Marquês, Entrecampos e Alameda.

A ação pretende misturar os tradicionais mupis de metro com a decoração de espaços interiores aliado ao marketing aromático, que irá espalhar um aroma a chocolate alusivo à nova coleção chocolate parisiense.

Tudo é chocolate: os mupis derretem-se em chocolate, os bancos são quadrados de chocolate, e o perfume a chocolate espalha-se nas estações. A atriz e modelo Cláudia Vieira é a protagonista desta campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing