Publicidade

BBDO e TBWA concentram talentos

A BBDO e a TBWA decidiram combinar operações em Portugal. O novo player no mercado da criatividade atuará sob a marca BBDO e a liderança de Rui Silva, o ceo da BBDO original. Leandro Alvarez, da ainda TBWA, será o chairman e chief creative officer do grupo.

terça-feira, 21 janeiro 2014 09:58
BBDO e TBWA concentram talentos

Para Rui Silva, desta aliança irá sair mais valor para os atuais clientes, com a nova BBDO a estabelecer-se como "um parceiro ainda mais preparado para os ajudar a enfrentar os desafios presentes e futuros": "A nova BBDO será uma agência com maior senioridade em todos sectores, com competências aprofundadas nas áreas criativa, estratégica, digital e tecnológica".

Por sua vez, Leandro Alvarez considera que este é um momento de viragem no mercado e que, juntas, as duas agências "vão criar uma concentração de talento por metro quadrado impressionante, um verdadeiro polo de excelência baseado nas boas ideias, na criatividade e na estratégia, em completo contraciclo com o atual contexto do mercado".

A TBWA manterá uma presença local para servir os clientes multinacionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 24 janeiro 2014 10:41

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing