Publicidade

Boa disposição escreve-se com Jota?

É este o mote da campanha de comunicação com que a SIC está a promover o programa "Queridas Manhãs", que estreia na próxima segunda-feira com apresentação de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

quarta-feira, 29 janeiro 2014 11:47
Boa disposição escreve-se com Jota?

A campanha, que conta com vários meios above e below the line, assenta na ideia de diversão e alegria contagiantes, numa lógica de proximidade para chegar mais perto do público.

Inclui televisão, rádio, imprensa e mupis a nível nacional, além da decoração de cerca de 40 mil carrinhos de supermercado espalhados por 400 lojas e uma ação de proximidade – 'Brigada do Mimo' – em que uma brigada de promotores aborda as pessoas na rua e lhes oferece um bom dia com bolachas.

"Queridas Manhãs" tem também presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e mrecs, dinamização do site e Facebook com momentos de bastidores e conteúdos exclusivos, e-mailing direto e envio de newsletters.

Boa disposição escreve-se com Jota?

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 30 janeiro 2014 12:47

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing