Publicidade

Os quatro portugueses do FIAP

O Festival Iberoamericano de la Publicidad, que se realiza em Miami de 28 a 30 de maio, vai contar este ano com quatro jurados portugueses: José Carlos Bomtempo, Nuno Salvaterra, João Fernandes e Bruno Carvalho.

terça, 04 março 2014 09:31
Os quatro portugueses do FIAP

Em comunicado a organização afirma que na edição de 2013 houve apenas um jurado português. Foi Cristina Almeida, directora do departamento de produção audiovisual e gráfica da LAP, na categoria de Técnicas de Produção Audiovisual.

José Carlos Bomtempo, Partner e Creative Director da BAR será jurado em TV, já em Eficácia Portugal estará representado por Nuno Salvaterra, Head of Arts da Leo Burnett Lisboa. Em Interactivo teremos o Chief Creative Officer da Isobar Portugal João Fernandes e em Produção Audiovisual o TV Producer da McCann Lisboa Bruno Carvalho.

O festival tem lugar em Miami nos dias 28, 29 e 30 de maio. As inscrições de trabalhos encontram-se abertas até ao dia 28 de Março. Já é possível também reservar lugar para as conferências.

Originalmente sediado na Argentina, o FIAP é o mais antigo e prestigiado festival dedicado aos países que falam espanhol e português. As agências premiadas no FIAP pontuam no reputado Gunn Report.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing