×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

Como envolver mais as marcas no Facebook?

Vídeos atrativos parecem ser a aposta da rede social. Depois de em dezembro ter começado a testar os Premium Video Ads, o Facebook vai agora difundir os primeiros vídeos de um grupo restrito de anunciantes. Qual o objetivo? Criar uma nova forma de os anunciantes dinamizarem as marcas na rede social.

sexta-feira, 14 março 2014 12:22
Como envolver mais as marcas no Facebook?

Uma das primeiras diferenças apontadas é que os primeiros 15 segundos de cada anúncio começam sem som, ao fazer scroll past (descer na página) as imagens vão passando. Ao tocar no vídeo, ele vai expande-se para o ecrã inteiro e som começa.

Para este nova solução de publicidade, o Facebook está a trabalhar em parceria com a empresa Ace Metrix para rever e avaliar a criatividade de cada anúncio, antes de aparecer no Facebook. A Ace Metrix permitirá medir objetivamente a qualidade criativa do vídeo no ambiente da rede social e destacar os indiciadores de desempenho para os anunciantes.

Os Premium Video Ads destinam-se a anunciantes que querem chegar a uma grande audiência com alta qualidade de imagem, som e movimento. Os utilizadores da rede social começarão a visualizar estes vídeos nos próximos meses. O intuito é desenvolver campanhas de alta qualidade para criar a melhor experiência possível para o consumidor na rede social.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing