Publicidade

O Paulo tem uma tática. E você?

O selecionador nacional de futebol, Paulo Bento, é o protagonista da campanha com que a Sagres apoia a equipa portuguesa no Mundial do Brasil, em junho. O mote mantém-se – "Somos Selecção, Somos Portugal" – com o treinador a dar as suas táticas para mobilizar os adeptos.

terça, 18 março 2014 12:18
O Paulo tem uma tática. E você?

"Onde quer que estejam, puxem por nós"; "Orgulhem-se das nossas cores, cubram tudo de vermelho e verde"; "Não vejam os jogos sozinhos. Juntem-se em casa ou nas esplanadas"; "Nunca duvidem do onze inicial"; "Cantem com a mão sobre o peito"; "A perder ou a ganhar, não parem de nos apoiar"; "Acreditem... Acreditem até ao último segundo" são alguns dos apelos lançados por Paulo Bento.

Segundo a Sociedade Central de Cervejas, a campanha, apresentada hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, vai estar presente em televisão, rádio, outdoor e internet até junho e retrata os verdadeiros valores da Sagres, reafirmando no seu ADN a portugalidade e evocando a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da seleção.

A marca vai ainda premiar os 50 autores das táticas mais originais, inspiradoras e mobilizadoras, com uma viagem ao Brasil, num avião exclusivo Sagres, com tudo incluído e bilhete para o jogo Portugal x Alemanha em Salvador da Baía, no dia 16 de junho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta, 20 março 2014 11:23

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing