Publicidade

Chegou o preço esperto

A Sumo Portugal assina a nova campanha publicitária da Precision. O apresentador de televisão e ator Fernando Mendes foi o escolhido para personalizar o conceito "O Preço Esperto", com o qual a marca comunica as diferentes vantagens e promoções que vai oferecer aos clientes.

quinta-feira, 20 março 2014 09:57
Chegou o preço esperto

Segundo a Precision, a escolha recaiu em Fernando Mendes por ter grande notoriedade e reconhecimento, já que há 10 anos que apresenta diariamente o programa "O Preço Certo".

O tom da comunicação da campanha é o humor. A campanha terá maior enfoque nos pontos de venda Precision, internet e rádio.

Chegou o preço esperto
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 21 março 2014 13:02

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing