×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

Qual o verdadeiro significado de fresco?

É a esta pergunta que a Vigor pretende responder na nova campanha de comunicação, que tem como mote "O verdadeiro significado do fresco". O leite fresco assume o protagonismo desta ação, em que são destacadas as principais características do produto. Com criatividade da McCann Lisboa, a campanha estará presente até ao final deste mês em televisão.

quinta-feira, 20 março 2014 10:45
Qual o verdadeiro significado de fresco?

 

Em comunicado, a marca refere que com esta campanha pretende passar a ideia de que Vigor é mais do que leite acabado de sair do frigorífico: é um leite genuíno que por ser fresco conserva mais nutrientes, mantendo o sabor original.

Nesta nova campanha, a marca pretende posicionar-se num território próprio e atual, dando protagonismo ao leite fresco e, em simultâneo, destacar aspetos diferenciadores da marca que conta com mais de 60 anos no mercado

O spot está no ar nos canais RTP, SIC, TVI, AXN, FOX, FOX Life e SIC Mulher

Com esta campanha, a marca assume um tom mais moderno e actual, sem nunca perder o seu posicionamento e valores característicos como a frescura, a autenticidade e a tradição a que o povo português está habituado há mais de 60 anos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing