Publicidade

O BES e a BBDO querem recuperar a Esperança

Sabia que há uma aldeia chamada Esperança? Ela existe e é a protagonista da nova campanha institucional do BES. "Recuperar a esperança" tem criatividade da BBDO Portugal e visa apresentar a nova assinatura da marca - "A pensar no futuro desde 1869".

quinta-feira, 20 março 2014 11:36
O BES e a BBDO querem recuperar a Esperança

Apresentada hoje em Lisboa, a campanha assenta em três eixos – apoio social, património e cultura e dar visibilidade à esperança. Estará presente em televisão, imprensa, rádio, digital e redes sociais.

A ação pega no duplo sentido da palavra – aldeia e sentimento – para alinhar o espírito de recuperação económica com a atuação do banco no apoio à economia e à sociedade.

Esperança é uma pequena aldeia no Alentejo e está a ser alvo de ações de recuperação do património patrocinadas pelo BES, que, para isso, desenvolveu parcerias com a câmara municipal de Arronches e algumas entidades locais.

Entre os alvos de recuperação estão a igreja, o centro médico e as habitações sociais.

O BES vai ainda disponibilizar uma linha de microcrédito de 500 mil euros para apoios a projetos que promovam a empregabilidade.

São também esperadas iniciativas de apoio social, através da Cáritas, ações de literacia financeira, voluntariado com colaboradores do BES, um concurso de fotografia, uma corrida solidária (13 de abril), uma conferência "Conversas da Esperança" e, ainda, a transmissão, em direto da aldeia, do programa Terra-a-Terra da TSF. Foi igualmente criado um site – recuperaraesperança.pt- que pretende ser um aglutinador das iniciativas que irão decorrer ao longo da ação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda-feira, 24 março 2014 12:44

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing