Publicidade

Uma campanha amarga

"Amarga é a vida das crianças que trabalham nos campos de cacau". Foi esta a mensagem que se pretendeu passar a quem experimentou um chocolate quente amargo. A campanha foi criada para a organização não governamental InSpirit e é contra o trabalho infantil nos campos de cacau. Tem assinatura da Bar Lisboa e a realização da Krypton.

sexta, 28 março 2014 13:22
Uma campanha amarga

O vídeo mostra várias pessoas a provar uma suposta nova bebida num centro comercial em Lisboa. Quando bebem o líquido, a reação é negativa uma vez que a bebida é propositadamente amarga – vinagre, limão e sal são os ingredientes, segundo o Público.

Segundo a InSpirit, mais de 80% das crianças da Costa de Marfim não vão à escola porque trabalham nas plantações de cacau. É esta realidade que organização não-governamental quer alterar com a angariação de 15 mil euros para a construção de cinco escolas em Marandallah. A ONG quer, ainda, recrutar voluntários para diversas missões.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça, 01 abril 2014 11:52

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing