×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Publicidade

O "único papel” é simplificar

"O nosso único papel é simplificar", este é mote da nova campanha multimeios do ActivoBank. O enfoque desta campanha será a inovação introduzida no processo de abertura de conta, mais especificamente o facto de no ActivoBank neste processo dispensar a utilização de papel.

segunda, 31 março 2014 12:38
O "único papel” é simplificar

Com esta campanha, o ActivoBank pretende passar a mensagem de que tudo foi simplificado, até o processo de abertura de conta. Prosseguindo assim a missão traçada pela marca de simplificar a vida dos clientes.

Ficha técnica da Campanha:
Agência: Nossa
Voz: Joana Solnado
Produtora da animação: Trix
Estúdio som: Dizplay
Copywriter: Francisco Correia de Barros

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 01 abril 2014 11:55

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing