Publicidade

É um homem de barba rija?

Já imaginou barbear-se em cima de uma carrinha em movimento? É só para homens de barba rija. É o novo anúncio da marca Barba Rija, tem criatividade da OgilvyOne, direção criativa de Jorge Coelho e direção de arte de Fernando Costa. E está em destaque nos Ads of the World.

quinta, 03 abril 2014 11:23
É um homem de barba rija?

O Barba Rija quer, assim, por as pessoas a falar do novo clube online que promete ajudar os homens portugueses e entregar-lhes em casa tudo o que precisam para um barbear perfeito.

A marca descreve-se, na página de Facebook, como "o sítio perfeito para obter produtos e acessórios para o homem, sem sentir constrangimentos, ajudando-o a melhorar a sua aparência, a agradar ao olfato mais exigente, mas sobretudo, a sentir-se bem consigo mesmo".

E como funciona? Basta inscrever-se no site, escolher um pack, e por uma mensalidade (desde 1 a 5 euros), recebe todos os meses em casa lâminas de "calibre profissional".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda, 07 abril 2014 13:21

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing