Publicidade

A Born a caminho de Moçambique

A Born, agência criativa que tem Duarte Vilaça (na foto) como um dos seus partners e sócios-fundadores, vai estrear-se em Moçambique com um projeto imobiliário residencial. Será responsável pelo naming, identidade visual, evento e campanha de lançamento.

quinta, 10 abril 2014 11:40
A Born a caminho de Moçambique

Duarte Vilaça disse ao Briefing que a entrada no mercado moçambicano "é um passo natural para a Born. Depois da abertura do escritório em Luanda (trabalhamos para Angola desde 2008), Moçambique é um mercado prioritário dadas as relações de Portugal com Moçambique mas também de Angola com Moçambique".

O projeto imobiliário, situado no bairro da Polana, em Maputo, e cuja comercialização arrancará nos próximos meses, é da responsabilidade da empresa portuguesa Soicifide, que também se estreia em Moçambique. Da parte da Born a equipa que vai desenvolver o projeto é liderada por Francisco Torres, Artur Sempere e Madalena Matos.

"Temos a expectativa de que este possa ser o primeiro de vários projetos a desenvolver em Moçambique. Para já o trabalho é realizado através dos nossos escritórios de Lisboa e Luanda mas não excluímos a possibilidade de vir a abrir um escritório em Maputo num futuro próximo", afirma Vilaça.

Moçambique é o terceiro mercado africano onde a Born entra, depois de Angola e África do Sul. O partner da agência salienta ainda que "para ganharmos estes projetos foi fundamental a experiência da Born no sector Imobiliário com projetos como o rebranding de Vale do Lobo ou o lançamento das Residências Martim Moniz (Portugal), o lançamento da Torre Escom e do Sky Center (Angola)".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 14 abril 2014 13:45

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing