Publicidade

5779 km para ver os portugueses

A cerveja mais famosa de Angola, criada em abril de 1952 por uma empresa liderada pelo industrial português Manuel Vinhas, já chegou a Portugal, estando disponível apenas em formato mini. "Fiz 5779 km só para te ver" é o mote do cartaz da campanha de publicidade que vai ser divulgada em diversos meios de comunicação.

sexta, 11 abril 2014 11:42
5779 km para ver os portugueses

Em comunicado a empresa responsável pela comercialização da cerveja em Portugal, a Welcome Moment S.A., afirma que o lançamento da Cuca vai ser acompanhado por diferentes ações junto dos seus potenciais clientes. Por um lado a campanha de publicidade e, por outro, ações pontuais de promoção para degustação do produto em superfícies comerciais com o objetivo de dar a conhecer e aproximar os consumidores da marca.

A Cuca encontra-se disponível em bares, cafés e restaurantes, no formato Mini de 25cl, através de distribuição própria acompanhada pela rede de lojas da Makro, Cash & Carry. Também se encontra disponível em cafés, restaurantes assim como em pequenas superfícies comerciais de proximidade.

A aposta da marca em Portugal está ligada a diversos fatores, principalmente, a forte presença de angolanos no nosso país e o facto de a cerveja Cuca ser já uma velha conhecida dos portugueses, sobretudo de todos aqueles que viveram em Angola e que poderão recordar bons momentos com o sabor desta bebida tão consumida em terras africanas.

A história da Cuca (Companhia Unificadora de Cervejas de Angola) remonta a Abril de 1952, altura em que era inaugurada a fábrica em Luanda como resultado de uma parceria entre a Sociedade Central de Cervejas – Centralcer e CUFP - "Companhia União Fabril Portuense".

Cuca Mini - CARTAZ 20a11

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing