Publicidade

O principal é…

A Vodafone, que anunciou na última sexta-feira as novidades do palco de que é curadora no Rock in Rio Lisboa, já tem no ar a campanha com que se promove como patrocinador principal da sexta edição do festival. Um filme que tem como eixo da comunicação a ideia de principal.

segunda-feira, 14 abril 2014 11:05
O principal é…

Fonte da marca adiantou ao Briefing que o filme divulga a mensagem de que, graças ao reforço que a Vodafone fez na ligação ao evento, o Rock in Rio será "uma experiência ainda melhor".

Assim, a campanha assenta num jogo de palavras entre o patrocinador principal e o principal do Rock in Rio, com isso mostrando um best of das experiências que se vivem no festival e de que a Vodafone faz parte.

E entre o que é principal está ir, pelo que o filme remete para o site criado para assinalar o patrocínio da Vodafone ao evento, em que os fãs da marca são convidados a registar-se para ganharem bilhetes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta-feira, 16 abril 2014 10:04

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing