Publicidade

Para mulheres que se amam

Um coração é o novo símbolo da marca Corpos Danone, que entra na nova estação com uma imagem renovada. E uma campanha centrada nas mulheres que se amam tal como são.

segunda-feira, 14 abril 2014 11:42
Para mulheres que se amam

"I love o meu Corpos Danone" é a assinatura da campanha, que apela ao fim das dietas yo-yo e das medidas perfeitas, porque – afirma a marca – "a beleza é uma questão de atitude".

Presente na SIC, na TVI e nos canais por cabo, bem como em outdoor e no Facebook, a campanha tem criatividade da agência Vinizius Y&R, produção da Albiñana Films, com realização de Ricardo Albiñana, e pós-produção e sonorização da Novaimagem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 15 abril 2014 11:46

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing