Publicidade

J.Walter Thompson está de volta?

Foi em 2005 que a J.Walter Thompson adotou as siglas do nome do seu fundador como identidade, passando assim a JWT. Agora a agência do grupo WPP regressou às origens e é de movo J. Walter Thompson.

quarta, 16 abril 2014 11:32
J.Walter Thompson está de volta?

Contudo, a mudança é temporária e visa apenas celebrar os 150 anos da agência. Para o efeito, foi recriado o logo, com uma coruja e uma lâmpada, a preto e branco.

A propósito, o presidente global da JWT, Bob Jeffrey, explicou que, ao longo da historia, a agência foi sendo referida quer como JWT quer como J. Walter Thompson, duas denominações que coexistiram pacificamente, quer na imprensa, quer na comunicação interna, quer ainda na indústria.

"Ao planearmos o nosso 150º aniversário, tornou-se claro que o mundo e os nossos jovens funcionários em particular têm uma apreciação profunda e sentem necessidade de autenticidade das marcas", adiantou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 17 abril 2014 17:27

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing