Publicidade

Como cortar na despesa

O Millennium bcp quer por os clientes a cortar nas despesas e para isso lançou uma campanha para promover o produto Cliente Frequente. Tem criatividade da Sumo Portugal e está presente em cartazes e folhetos, mupis, imprensa, rádio, cinemas, estádios de futebol e site.

quinta-feira, 17 abril 2014 11:28
Como cortar na despesa

Em comunicado, a agência diz que os protagonistas da campanha surgem como exemplo dos clientes que já poupam e convidam os restantes a fazer as contas e juntarem-se à poupança.

 

MILLENNIUM CARTAZ 1051c

 

Ficha técnica:
Agência: Sumo Portugal
Marca: Millennium bcp
Produto: Cliente Frequente
Director Criativo: Carlos Abreu
Copy: Fernando Mendes
Central de Produção: Pedro Gaspar & Companhia
Produtora: Still
Realizador: Ricardo Almeida

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça-feira, 22 abril 2014 11:12

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing