Publicidade

A importância do Caractere

A Nissan Portugal foi considerada a melhorar filial europeia em reputação da marca nas redes sociais. Os dados são do Synthesio e é o resultado do trabalho desenvolvido pela agência Atelier do Caractere.

quinta-feira, 17 abril 2014 13:08
A importância do Caractere

Em 2010, a agência introduziu a marca nas redes sociais em Portugal e em 2013 geriu três páginas no Facebook mas também no Twitter, Youtube, e Scribd com produção de conteúdos, interação com os membros, planeamento e implementação de campanhas.

O Atelier do Caractere teve ainda a cargo a monitorização da presença da marca em blogues, fóruns e RSS e foi também responsável pelo programa europeu do GT Academy 2013 e gestão do sítio de imprensa da Nissan Portugal, informa a agência em comunicado.

O Synthesio é uma ferramenta de monitorização e de análise do digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 22 abril 2014 11:12

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing