Publicidade

É bom condutor? Há uma seguradora que dá descontos

A Direct estreia hoje uma nova campanha publicitária em que recompensa os condutores sem acidentes há, pelo menos, quatro anos com um seguro desde 10 euros mensais.

segunda-feira, 21 abril 2014 12:46
É bom condutor? Há uma seguradora que dá descontos

Presente em televisão e na internet, a campanha foi desenvolvida pela agência El Laboratório. "Não pague de mais, nem segure de menos" é a mensagem final do anúncio, remetendo para a ideia de que, com a Direct, o cliente paga apenas por aquilo que segura, já que é possível escolher as coberturas e as assistências pretendidas.

A Direct resulta do rebranding da Seguro Directo e do novo posicionamento da marca, ocorridos há três meses.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça-feira, 22 abril 2014 13:25

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing