Publicidade

Sabe falar portuguesiño?

Esta é a língua do novo anúncio da Coca-Cola no Equador, a propósito do Mundial de Futebol, de que é patrocinadora. A marca desafia os equatorianos a entrarem no espírito do evento treinando o "portuguesiño". Trata-se de uma brincadeira com o hábito que os brasileiros têm de usar o diminutivo.

quarta-feira, 23 abril 2014 10:27
Sabe falar portuguesiño?

Sob a mensagem "todos saber falar portuguesiño", os filmes ilustram várias situações em que o modo de ser e de falar dos brasileiros é protagonizado por equatorianos. São claramente anúncios com sotaque... brasileiro e espanhol.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta-feira, 24 abril 2014 11:47

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing