Publicidade

Lisboa torna-se "capital da moda"

'See you in Lisbon', esta é a nova campanha do Lidl para promover a nova coleção de vestuário e que tem como cenário a capital portuguesa. A campanha internacional foi totalmente filmada e fotografada em Lisboa e será o "pano de fundo" para a comunicação multimeios da nova coleção de verão da marca.

quarta-feira, 23 abril 2014 12:49
Lisboa torna-se "capital da moda"

Após a campanha 'See you in Rome' que teve como inspiração a tradição de moda da capital italiana é a vez de Lisboa. A campanha foi filmada e fotografada na capital portuguesa, em locais característicos como Alfama, Castelo S. Jorge e o Terreiro do Paço.

A campanha do Lidl irá levar a cidade até mais de uma dezena de países europeus através de imagens emblemáticas.

A ação contempla mais de 30 anúncios diferentes em 84 versões.

Paralelamente será feita uma aposta no universo digital. A divulgação será suportada igualmente com um investimento significativo em folhetos promocionais nas lojas e distribuídos diretamente nas caixas de correio.

Em Portugal, a coleção estará disponível em 238 lojas Lidl a partir de amanhã, 24 de abril. A campanha multimeios contempla televisão, internet e imprensa escrita.

Em Portugal, os folhetos serão interativos e incluirão QR Code para visualização do making of. Estão ainda previstas ações de proximidade com consumidores através de passatempos com marcas como a Pantene, Sommersby e Corine de Farme.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 08 outubro 2014 13:49

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing