Publicidade

E o Blue Award vai para…

A agência Droga 5 e a marca Heineken EUA, com a campanha "If We Made It", arrecadaram o prémio mais importante do Facebook Global Studio Awards 2014. A concurso foram submetidos dez trabalhos criativos de sete agências portuguesas, mas nenhum foi premiado.

quarta, 30 abril 2014 10:40
E o Blue Award vai para…

Este ano, o Facebook Global Studio Awards teve um grupo de vencedores geograficamente mais diversificado que as edições anteriores, proveniente de 10 países, e contou, ainda, com a inscrição de 21 novos países.

O concurso, que distingue as melhores campanhas de marketing para a rede social, introduziu também uma nova categoria que destaca campanhas sem fins lucrativos – Facebook for Good e cujo prémio foi atribuído à BBDO e à Amnistia Internacional com a campanha "Trial by Timeline".

O Gold Award foi para a agência brasileira Leo Burnett Tailor Made e para a norueguesa Saatchi & Saatchi Norway, sendo que os Estados Unidos foram o país a arrecadar mais prémios, informa a organização em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta, 02 maio 2014 10:35

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing