Publicidade

Uma Lola portuguesa

Oportunidade de ajudar clientes portugueses abrindo outras janelas para fazer bons trabalhos É assim que Miguel Simões, sócio da Lola, a agência espanhola do grupo Lowe, explica, em declarações ao Briefing, a abertura de um escritório em Lisboa. No portefólio, estão já marcas como a SEAT e a Unilever mas há outras a anunciar brevemente.

quarta, 30 abril 2014 10:58
Uma Lola portuguesa

"Buscamos constantemente as melhores oportunidades para bom trabalho para os nossos clientes. Neste caso foram os clientes que tiveram essa necessidade e nos abriram essas janelas", reforça.

E é para estes clientes que a Lola Lisboa quer fazer um bom trabalho que "venha a ser reconhecido no mundo". "Por outro lado, por ter experiência comprovada a construir marcas globais (Magnum, Cornetto e SEAT, entre outras), a Lola agora está numa posição ideal e única para ajudar marcas portuguesas que pretendem crescer fora de Portugal".

João Alvim lidera o escritório, com a proximidade e apoio de Daniele Cicini, que será a ponte com os outros dois escritórios (Madrid e Barcelona), "maximizando os melhores recursos e expertise para os clientes portugueses".

Helena Carvalho é a responsável pelo departamento de planeamento estratégico e a equipa criativa integrada será liderada por Chacho Puebla, diretor criativo e também sócio da Lola – "um conhecedor do mercado e quase mais apaixonado que eu pelo meu País".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda, 05 maio 2014 11:35

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing