Publicidade

Aqui há Miguel Durão

Miguel Durão, o português da agência francesa Buzzman, diversas vezes premiado com "O último quadrado da Milka", assina agora a criatividade da mais recente campanha da Tipp-Ex, marca de corretores do grupo BIC.

terça, 06 maio 2014 11:41
Aqui há Miguel Durão


A campanha é protagonizada pelo músico Pharrell Williams, que se junta a The Hunter and The Bear, para criarem um socialbook, o primeiro livro participativo traduzido em cinco línguas.

Tudo se passa online, a partir da ideia criativa de Miguel Durão: a Tipp-Ex e a Buzzman convidaram o cantor para escrever um livro sobre os seus segredos para o sucesso e a sua fonte de inspiração; algumas horas antes do lançamento do livro e em pânico por os leitores estarem a tentar roubar o livro, o famoso urso decide cobrir todo o livro com Tipp-Ex® Pocket Mini Mouse, de modo a proteger o seu conteúdo.

O resto da aventura está nas mãos dos fãs da marca, que vão ajudar a completar o livro. Assim que estiver completo, será impresso e publicado com o título 'Inspiration'. Os lucros serão doados a uma organização responsável pelo apoio a crianças desfavorecidas, permitindo que também as vidas delas sejam 'reescritas'.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 08 maio 2014 11:51

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing