Publicidade

Brand Storytelling na academia

A Academia APAN promove uma nova ação de formação no próximo dia 15 de maio, dedicada ao "Brand Storytelling". Este crash course pretende despertar os profissionais de marketing e comunicação para uma das mais importantes competências atuais e futuras.

quinta, 08 maio 2014 11:03
Brand Storytelling na academia

Se o conteúdo é o futuro do marketing, torna-se fundamental entender o papel desta disciplina em crescente emergência, como alicerce das marcas e da sua arquitetura. As histórias permitem fazer melhores apresentações, permitem fixar ideias e ajudam a persuadir, diz a APAN em comunicado.

Esta ação da Academia APAN beneficia da experiência profissional da formadora, Sónia Laima, fundadora e diretora criativa da produtora de Video Marketing, Rebel Act. A formadora tem 20 anos de experiência como jornalista em televisão e imprensa, e foi coordenadora de guionismo no programa 'Prós e Contras' da RTP1.

Durante o curso serão debatidos vários estudos de caso, como 'Hapiness' da Coca-Cola, ou 'Life is a Journey' da Louis Vuitton, recorrendo a várias apresentações e projeção de vídeos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing