Publicidade

Uma campanha à conquista de 113 países

São dois filmes e com eles o Brasil quer chegar a 1.300 milhões de pessoas. É esta a ambição da nova campanha do Turismo Brasileiro, lançada a um mês da abertura do Mundial 2014. Corre na televisão, na internet e nas redes sociais de 113 países da América, Europa e Ásia.

terça-feira, 13 maio 2014 12:50
Uma campanha à conquista de 113 países

Um dos vídeos, intitulado "Encontros", tem criatividade da Artplan, com produção da Trator, enquanto o outro, "Baile", é assinado pela Age Isobar e produzido pela Bossa Nova Films.

Apresentam-se como dois eixos da mesma ação, procurando destacar diversos atributos diferenciadores do Brasil: a cultura, a experiência inesquecível que representa visitar o país, e os seus atrativos turísticos; assim como a alegria da sua gente.

Assim, o vídeo "Encontros" aborda o calor humano, a energia e a hospitalidade do povo brasileiro, assim como as belezas naturais do país e as experiências culturais e gastronómicas que propõe.

Por outro lado, o "Baile" foca-se na promoção do estilo de vida do povo brasileiro, na paixão pelo futebol, no fervor e intensidade da sua gente, assim como no seu gosto pela música e pela dança.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta-feira, 14 maio 2014 12:46

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing