Publicidade

Aqui há criatividade da Ogilvy

A Ogilvy & Mather é a agência que assina a campanha "Act On Red – Não vire a cara à rosácea", com que a farmacêutica Galderma se propõe sensibilizar os portugueses para aquela doença dermatológica.

quarta-feira, 14 maio 2014 11:16
Aqui há criatividade da Ogilvy

A mensagem a passar é que "uma face rosada nem sempre é sinal de saúde", com o objetivo de alertar para os sintomas da rosácea e a importância de consultar um médico.

A campanha tem como embaixadora a atriz portuguesa Maya Booth, que sofre de rosácea.

Estaará presente em vários canais de comunicação, desde os media tradicionais – Imprensa, Rádio e TV, ao social media com comunicação no Facebook e YouTube, contando ainda com uma forte ativação estratégica digital através do site criado para o efeito.

 Aqui há criatividade da Ogilvy

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 15 maio 2014 13:25

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing