Publicidade

Don’t stop me now

A música dos Queen "Don't stop me now" é a banda sonora da campanha de lançamento da NOS, a nova marca única resultante da fusão entre a ZON e a Optimus. Filmada em três cidades - Bucareste, Londres e Lisboa – tem criatividade da Havas, produção da Ministério dos Filmes e planeamento de meios da Arena.

sexta, 16 maio 2014 20:42
Don’t stop me now

O spot consiste numa viagem pelo imaginário da televisão e do cinema juntando diversos cenários deste e de outros mundos. Esta viagem termina no concerto dos Queen, no Estádio de Wembley, em 1986, onde a personagem principal da campanha se junta a Freddy Mercury.

Foi escolhida esta música dos Queen para transmitir uma mensagem de entusiasmo: "Dont't stop me now 'cause I'm having a good time".

Subjacente à campanha está o conceito de que "juntos, com acesso a outras pessoas e a conteúdos, somos melhores". Vem assim reforçar o teaser lançado a 12 de maio, "Há mais em nós".

A nova marca foi criada pela Wolff Olins, com a RMAC a liderar a declinação local do grafismo, em conjunto com uma equipa interna de comunicação.

Don’t stop me now

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça, 20 maio 2014 12:40

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing